Frase do meu msn hehe

A vida é um desafio mortal por que...ninguem sai vivo dela...mas se voce sair me liga
shuasshuashaushauhsuhs

Seguidores

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Será que o mundo anda tão moderno mesmo??!!

Será que as pessoas estão de adaptando com o ''nosso mundo moderno'' de hoje?
Bom estão aos poucos...Em alguns anos anteriores, porque as pessoas que tinham tatuagem praticamente não tinha emprego?Por que será a tatto vai fazer a pessoa que a tem no corpo,incopetente,incapaz de fazer as coisas?
Por que se a pessoa for incopetente não vai ser a tatuagem que vai dizer isto!!!
A mesma coisa acontecia com as pessoas que tinham piercings,alguns anos atraz os piercings e as tatuagens eram um ''rotolo'' da rebeldia!!!Isto causa as mais diferenciadas reações em chefes.Esses apetrechos digamos assim podem transmeir um ar de inresposabilidade numa primeira intrevista de emprego.
Shannon Leto
Existem profissões em que a aceitação do uso desses acessórios, é mais flexível, como a de publicidade, propaganda, comunicação. Ao contrário, áreas como o Direito, a Medicina, já são mais exigentes quanto ao uso dos mesmos.Mas porém se a pessoa for contrata e aparecer depois de um tempo com uma tatto ou piercing ja vai ser mais aceita,pelo motivo de ter construido uma imagem antes. de aparecer com um piercing ou tatto,mas lembrece é difícil saber as reações de Cada empresa, tem uma política diferenciada.

Mas quem ja tem uma tatto e não um emprego ai vai uma dica
 1 - Comece espalhando um pouquinho de filtro solar sobre a tatuagem. Vai ajudar a fixar a maquiagem no local.
 2 - A segunda etapa é passar um pouquinho de corretivo sobre a tatuagem. Se ele for um pouquinho mais claro que sua pele é melhor. Dê batidinhas leves com as pontas dos dedos para cobrir bem.
 3 - Com a ajuda de um pincel ou esponjinha passe base da cor da sua pele. Como o corretivo usado antes foi mais claro, a base irá ajustar o tom da área coberta, deixando bem parecido com seu tom normal.
 4 - Finalize com pó, espalhando não só na tattoo, mas também nas áreas mais próximas. O segredinho final é passar spray fixador de maquiagem.

Agora para quem tem o piercing em vez do trabalho, dependendo do lugar vc nem precisa tirar mas se for tipo nariz,lingua,sombrancelha,é só vc tirar o piercing por que tem alunos de escolas militares, que fazem  isto,mais quem tem o piercing na sombracelha é mai difícil por causa dos buracos que ficam meio que aparecendo mais é isto ai e lembrece NÃO É SÓ VC QUE TEM UMA TATTO OU UM PIERCING!!!

EU TBM TENHO PIERCING!!!!










Jared Leto
Tomo Milicevic

Estas tattos que eu mostrei são do integrantes da banda 30 Seconds To Mars

Nenhum comentário:

Postar um comentário