Frase do meu msn hehe

A vida é um desafio mortal por que...ninguem sai vivo dela...mas se voce sair me liga
shuasshuashaushauhsuhs

Seguidores

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vegetarianismo

Vou levantar uma quetão um pouco discutida mais importante.A escolha de ser ou não vegetariano,bom eu sou adepta desta ''dieta'' digamos assim,. se alguem já leu este blog deve saber que o tão mencionada Jared Leto também é vegetariano mais come ovos.
Eu faço só um mês que parei somente com a carne,mas agora vou tirar da minha alimentação os ovos e os derivados do leito,como,quijo,manteiga.Não vou mentir eu virei vegetariana por que descobri que o Jared também era,mais agora não é mais porcausa dele é uma questão de respeito a naturaza,
EU PEÇO AS VOCÊS QUE TENTEM UMA SEMANA FICAR SEM CARNE,não tão dificil eu comi carne de segunda a segunda,ai um dia eu fiquei sabendo que o Jared Leto era vegetariano a P!nk ,Brad pitt,Julia Robbertse,Avril Lavigne,Elijah Wood,Lisa Simpson,Rodrigo Santoro,Van Goghe Shakespeare.
Bom a questão não por que os famoso são por que eu vou virar(olha quem fala)
De uns tempos pra cá vegetarianos se multiplicaram na minha vida. Aparentemente ser vegetariano melhora sua saúde, qualidade de vida, humor. Além de constribuir com a sociedade, pois se todos parassem de comer carne agora todos os problemas mundias acabariam. E ainda têm os que não comem carne porque sua religião proíbe.

Para quem quer saber mais, existem zilhões de sites com receitas, dicas e tudo mais sobre o vegetarianismo. Mas o mais legal é o site da Sociedade Vegetariana Brasileira. Vegetarianos são incrivelmente organizados e têm seu próprio congresso brasileiro nacional. Em seu site você encontra as resoluções dos congressos e atas de reuniões também. Melhor que muita organização de esquerda ein…
Por que imagine só ''nós''carnivoros achamos o s cachorros boninhos e as vacas não ,e nem a dianta dizer que acha por que acasse não as comeriam,agora imaginem se tivesse um grupo de pessoas trocariam as vacas pelos seus cachorros?É não seria nada bom realmente 
ENTÃO EU FAÇO UM APELO PAREM DE COMER CARNE,FAÇAM UM TESTE DE UMA SEMANA PELO MENOS, foi o que eu fiz e ja tô a um mês sem comer carnes ,e para ter uma ideia já nem suporto mais o cheirto da carne,RECAIDAS ACONTECERAM MAIS  AS VEZES A VONTADE DE SALVAR A NATUREZA DEVE FALAR MAIS FORTE ENTÃO EU PEÇO UM FAVOR TENTEM PARAR DE COMER CARNE


OBRIGADA PELA ATENÇÃO !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário