Frase do meu msn hehe

A vida é um desafio mortal por que...ninguem sai vivo dela...mas se voce sair me liga
shuasshuashaushauhsuhs

Seguidores

domingo, 21 de fevereiro de 2010

30 Seconds to Mars - mostrando suas armas / Entrevista

Vamos falar sobre This War Is - Jared, você já disse antes que esta corrente álbum fala sobre a espiritualidade, fé e lutar por aquilo que você acredita polegadas Haveria alguma forma de iluminação pessoal que você ganhou durante os 4 anos de fazer este registro , com os desafios, o processo legal e tudo mais?
Sim, foi uma intensa procura da alma do tempo e tivemos muita coisa acontecendo. Era basicamente uma oportunidade para ter um olhar duro bom em quem nós somos eo que nós somos toda sobre - a música, nós, pessoalmente, nós queríamos para refinar 30STM. Foi muito estressante, claro, mas é importante a luta por vezes de modo que você pode ser livre.
Há algum destaque em faixas Esta guerra é que são particularmente significativos para você?
Eles são todos muito significativo por motivos diferentes. Estou descobrindo agora a maioria deles na sala de ensaios, porque estamos nos preparando para nossa primeira grande turnê como parte deste novo projeto, por isso temos jogado apenas 2 ou 3 das músicas ao vivo. Estou animado para tocar as músicas ao vivo.
Parece 30STM está abrindo uma trilha na área de envolvimento com o ventilador cimeiras ventilador e "Faces da campanha de Marte. O que leva vocês?
É uma coisa interessante para fazer. É divertido. É único. Acho que estamos apenas realmente curioso para ouvir o que as pessoas têm a dizer e que eles têm a contribuir. Significa muito para nós e estamos sempre inspirado por nosso público, por isso é uma maneira de trazer um pouco do show ao vivo o álbum e incentivar a interatividade.
Eu entendo que um documentário da banda, Artefato, está em obras - todas as novas atualizações sobre o status do projeto?
Estamos a editá-lo agora e espero que isso vai ser feito em breve. É sobre tudo e qualquer coisa, é sobre
nós fazer esse registro e tudo mais que estava acontecendo no mundo durante 2008-2009. Foi um período tão intenso de todos nós ao redor do mundo. Nós realmente documentado isso.









Fonte: http://www.jared-leto.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário