Frase do meu msn hehe

A vida é um desafio mortal por que...ninguem sai vivo dela...mas se voce sair me liga
shuasshuashaushauhsuhs

Seguidores

terça-feira, 11 de maio de 2010

A entrevista Reverb: Shannon Leto (30 Seconds to Mars)

Pergunta: A última vez que jogou em Denver, vi que vocês assinam vários itens para seus fãs até que cada pessoa tinha ido embora. Você já se sentiu como as pessoas esperam mais de você porque você faz-se tão acessível?
Resposta: Não, nunca ... adoramos. Bring it on! Todo este processo de partilha de experiências com outras pessoas tem sido nada menos do que mágico. Para que as pessoas tomam algo que você criou e torná-lo seu próprio é uma coisa incrível.
Q: Quando é que o "artefato" documentário estar disponível, e que os fãs podem esperar?
A: O documentário será feito em breve. Nenhuma data de lançamento ainda. Este documentário foi algo especial meu irmão Jared queria fazer. Ele queria encapsular os anos de nossas vidas quando estávamos fazendo o registro ... As pessoas vão ficar muito surpreso.
Q: Olhando para os seus três álbuns, gostaria de saber se existem canções que são dolorosas de ouvir?
R: Sim:)
Q: Como foi trabalhar com a influência de inundação "This Is War?"
R: Trabalhando com Dilúvio foi uma experiência incrível. Ele é um verdadeiro gênio, um cientista louco de sorte! O álbum não soar como ele faz se ele não era parte dela. Ele trabalhou com bandas como Nine Inch Nails, PJ Harvey, Depeche Mode e U2, só para citar alguns!
Q: Eu li que você é um fotógrafo, bem como um baterista. São as suas fotos publicadas em algum lugar?
A: Minhas fotos, um dia, poder ser visto!
Q: Os eventos memoráveis de seus shows anteriores Denver?
R: Lembro-me de uma mulher que atravessa o palco, e eu lembro de pensar para mim mesma ... "Este é um show de rock"
Q: "Alibi", um dos meus favoritos off "This Is War", é uma música muito emocional. É tão emocional para você cantar como poderia ser para os seus fãs a ouvir?
R: Com "Alibi", queríamos criar algo que nunca tínhamos feito antes, então vamos colocar um microfone no meio da sala com Jared no piano, na guitarra e Tomo-me na bateria e, em seguida pressionado registro. Isto é muito cru, canção intimista despojado. Esta canção é muito precioso para nós e evoca uma emoção diferente de qualquer outra das nossas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário