Frase do meu msn hehe

A vida é um desafio mortal por que...ninguem sai vivo dela...mas se voce sair me liga
shuasshuashaushauhsuhs

Seguidores

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sete perguntas: Jared Leto, Thirty Seconds to Mars

1) Você está atualmente em turnê por todo o país, como uma banda de LA-based, o que você mais gosta em fazer shows na casa, como seu próximo show no The Greek?
Vendo os amigos ea família e jogar na frente de sua torcida é sempre grande. Esp quando você estiver longe correndo ao redor do mundo, tanto quanto nós estamos. Eu estava vivendo em Los Angeles há vários anos e não há uma razão pela qual as pessoas vão lá para cumprir seus sonhos. LA não é apenas a cidade dos anjos a sua cidade dos sonhos.

2) O que os fãs podem esperar para ver a partir de um MARS show nesta turnê?
Um pouco de caos, muita diversão e uma noite inesquecível. Temos algumas surpresas na loja para esperar o inesperado ...

3) Antes do lançamento do seu mais recente álbum, "Isto é guerra", que recolheu 1.000 dos seus fãs no Avalon, para aquilo a que chamou "A Cúpula" permitindo que seus fãs para fazer parte da gravação do album.Do você acha que há outras maneiras que você pode quebrar os limites entre a banda e seus fãs?
Nosso 'fãs', por falta de termo melhor, são mais de nós do que apenas isso - eles são como uma grande família alargada. Após a Cimeira de Los Angeles que se alargado a nove diferentes países e, em seguida, para o mundo com o digital (online) Cimeira. Também fizemos o Faces de Marte onde colocamos 2.000 faces diferentes em capas de álbuns e temos estendido agora que, quando você pode tirar uma foto com os caras da cabine de Marte durante o show para um próximo projeto. Temos também um tijolo e argamassa localização, a sede da Mars, chamado The Hive onde você pode entrar e aprender mais sobre a banda, participar de eventos e de voluntariado.

4) No estado actual da indústria da música, você acha que esta ligação pessoal com os fãs é mais importante que poderia ter sido de 10-20 anos atrás?
Eu acho que uma conexão pessoal sempre foi importante para Thirty Seconds to Mars. Desde o início nós tivemos uma relação muito especial com a nossa família de amigos e fãs ao redor do mundo. Eu acho que é mais fácil de se conectar com as pessoas com sites como MySpace ou Facebook ou Twitter. Isso nos permite uma conversa mais imediata. Nós tivemos um quadro de mensagens e Web site desde 98/99 e suas serviu-nos bem.

5) Qual é a melhor coisa sobre ter seu irmão como um colega? Qual é a pior?
Meu irmão é um músico fenomenal e, honestamente, se ele não fosse meu irmão, eu ainda quero estar em uma banda com ele. Shannon tem uma energia incrível no palco e coloca em um grande show a cada noite. Temos nossas divergências, mas eles nunca duram muito tempo.

6) Qual foi sua reação quando você soube que a contribuição de Kanye West para o single "Hurricane" não seria incluída no álbum? Você está feliz essa faixa foi lançada on-line?
Eu escrevi o furacão no final de 2007 em Berlim e foi sempre a intenção de ter duas versões. Kanye e eu nos encontramos e ele me pediu para dirigir um vídeo para ele. Embora isso não funcionou, ainda falou sobre a colaboração e eu fui ao Havaí, onde ele estava fazendo seu álbum, e fê-lo cantar na pista. Há sempre algumas idas e vindas com rótulos, mas eu acredito que você vai ouvir a versão oficial em breve

7) Qual é o próximo para você e para a banda?
Começamos a nossa perna norte-americana do Into the Wild turnê, então vamos voltar para a Europa durante o verão e nós anunciamos nossa datas na Austrália e Nova Zelândia. Nós estamos ocupados! 



saiba mais a respeito aki

2 comentários: