Frase do meu msn hehe

A vida é um desafio mortal por que...ninguem sai vivo dela...mas se voce sair me liga
shuasshuashaushauhsuhs

Seguidores

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mortes pré maturas


Lindsay Lohan será a próxima celebridade a morrer. Pelo menos é o que mostra a lista realizada pelo tablóide norte-americano "The Globe", que fez um ranking das próximas mortes de famosos jovens.
De acordo com os amigos da atriz, Lindsay admite que tem problemas com drogas, mas não quer tomar nenhuma atitude contra isso. Mas será que ela não está nem um pouco preocupada? Brittany Murphy e Casey Johnson, ambas amigas de Lohan, morreram recentemente.
Quem está na lista também é Paris Hilton, Kristen Dunst, Britney Spears e Eminem, e mais alguns descontrolados do mundo hollywoodiano.
Pensando no assunto, o Famosidades fez uma lista com 10 personalidades que deixaram a vida precocemente. Eles fizeram bastante sucesso, mas durante um curto período. Jovens, ricos e no auge do sucesso, os astros da TV, da música e até do esporte acabaram morrendo muito cedo. A causa? A maioria foi por vícios, alguns por acidentes... Confira essa pequena homenagem.
Será que foi por causa disso que o nosso querido,Jared Leto terminou o romance com Lindsay?Ou foi por causa dos paparazzis como disse a atriz:Jared andava muito obcecado por que, todo lugar em que ele ia tinha um fotógrafo o vigiando,e quando ligava para ele dizia assim:- Se for para vir aqui e trazer mais dez paparazzis junto nem precisa vir.
Bom tirem suas próprias conclusões!


BOM E AQUI VAI AS CELEBRIDADES QUE MORRERAM MUITO CEDO ,MAS FIZERAM ''HISTÓRIA''


Heath Ledger: Eath Ledger foi um grande astro de Hollywood. O ator, que morreu com 28 anos, se destacou em vários filmes, mas foi em “Batman – O Cavaleiro das Trevas” que o ator teve seu grande reconhecimento dando vida ao Coringa. A causa de sua morte foi dada como suicídio. O jovem ator foi encontrado nu e morto sobre sua cama em Nova York e teria tido uma overdose de drogas.



Kurt Cobain: Morto com apenas 27 anos de idade, Kurt Cobain se suicidou com um tiro na boca e foi encontrado em sua casa em Seattle. Casado com a também cantora Courtney Love, Kurt tinha com ela uma filha, Frances Bean. O astro do rock ficou conhecido por suas melodias tristes. Ao lado de Krist Noveselic e Dave Grown, Kurt consolidava a imagem do Nirvana no topo das paradas nos anos 1990.


Marilyn Monroe: Com apenas 36 anos, Marilyn Monroe despertava a atenção de todos por seu jeito sexy e único de se apresentar em público. A causa de sua morte ainda é um grande mistério, acredita-se em overdose, suicídio e até mesmo assassinato. Entre outros títulos, a atriz já levou o de a mais sexy do mundo.





Janis Joplin: Ela foi uma cantora extremamente autêntica e com visões devastadoras. Dona de uma voz única, Janis cantava e compunha músicas nos estilos rock, folk e blues. A cantora também ficou bem conhecida pelo seu envolvimento com drogas e álcool. No Brasil, Janis não deixou de ser polêmica. Sua estada no Hotel Copacabana garantiu uma expulsão do local por nadar nua na piscina. Sua morte se deu por overdose quando tinha apenas 27 anos




Jim Morrison: Vocalista da famosa banda de rock The Doors, Jim Morrison morreu também com 27 anos de idade e especula-se que também teria sido por overdose de drogas. Jim ficou conhecido por seu jeito estranho de lidar com sua família e também por seu gosto por sexo, bebidas alcoólicas e drogas




Cássia Eller: Grande estrela do rock brasileiro, Cássia Eller dava voz a várias gerações nos anos 1990. Cássia ficou conhecida por interpretar várias músicas de cantores de diversos estilos musicais, desde Renato Russo até Chico Buarque. A cantora era homossexual assumida, tinha um filho e casou-se com uma mulher. Sua morte foi provocada por uma overdose, quando a cantora tinha 39 anos.




Renato Russo: Renato Russo também foi um dos representantes de várias gerações para falar sobre diversos assuntos, principalmente política. Natural de Brasília, Renato compunha e cantava canções anarquistas por meio de suas bandas nada convencionais. Depois de ser vocalista da famosa Legião Urbana, Renato seguiu carreira solo e disparou no topo das paradas. Russo também era homossexual e vivia com soro positivo, o que culminou com sua morte aos 36 anos de idade.



Cazuza: Famoso por sua opção sexual e seu jeito “louco” de viver, Cazuza foi um roqueiro carioca. Dono de uma voz diferenciada e compositor de músicas como “Brasil” e “Ideologia”, Cazuza despertava a atenção de vários jovens com a banda Barão Vermelho e, até mesmo na carreira solo. Cazuza morreu depois de uma grande luta contra a Aids, com apenas 32 anos.



Mamonas Assassinas: Com um rock “engraçado” e conhecidos por usar fantasias em suas apresentações, os cinco integrantes do Mamonas Assassinas fizeram um sucesso estrondoso em todo o Brasil. A caminho da cidade natal de toda a banda, Guarulhos, Dinho, Júlio, Bento, Samuel e Sérgio foram vítimas de um trágico acidente de avião no auge do sucesso da banda. Os Mamonas tinham entre 20 e 30 anos.



Ayrton Senna: Três vezes campeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna não brilhou só nas pistas de corrida. O ídolo brasileiro era conhecido pelo seu carisma. No GP de San Marino, em Ímola, no ano de 1994, Ayrton Senna perdeu a vida com 34 anos de idade.




Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/listas-artigo.aspx?cp-documentid=23328442&page=11

Nenhum comentário:

Postar um comentário